Estelionatário é preso após aplicar golpe do falso pix na compra de ar-condicionado em Sorriso

Um homem suspeito de aplicar o golpe do falso pix em um estabelecimento comercial foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.01), logo após a equipe da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) ser acionada do crime. O suspeito foi flagrado em poder de um ar-condicionado adquirido por meio do golpe e foi autuado em flagrante por estelionato eletrônico.

Segundo as investigações, uma pessoa entrou em contato com a loja, por meio de mensagem de celular, solicitando a compra de um aparelho de ar-condicionado. Realizando o pagamento com uma transferência pix falsa.

O suspeito dispensou a entrega da loja e disse que um terceiro iria buscar o produto. Somente após a entrega do ar-condicionado, os responsáveis pela loja descobriram que haviam caído em um golpe.

Assim que foram comunicados dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Sorriso foram até a loja e descobriram o endereço em que seria entregue o objeto. Em diligências no local, os policiais localizaram o aparelho de ar-condicionado, e realizaram a prisão em flagrante de um dos envolvidos no golpe.

O suspeito, que possui passagens criminais anteriores, foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Paulo Brambila foi autuado em flagrante por estelionato qualificado por meio eletrônico.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa nesta sexta (10); confira programação

Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas

Sorriso: homologado processo para serviços veterinários de castração e tratamento de cães e gatos

Sorriso celebra aniversário com bolo de 38 metros e shows na Exporriso e na praça