Corpo de homem é encontrado dentro de refrigerador em fazenda

Dois jovens, um de 22 anos e outro de 25 anos, que estavam construindo um curral em uma fazenda localizada em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá), mataram um homem de 58 anos com facadas no pescoço após uma desavença por causa de uma dívida de R$ 800. Os criminosos foram presos e revelaram que esconderam o corpo da vítima em um freezer. A vítima trabalhava na fazenda. O crime ocorreu na noite deste domingo (28).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi descoberto após o caseiro observar uma movimentação estranha na propriedade rural. A residência do caseiro fica 500 metros de distância. Ele relata no documento policial que viu um Gol prata ocupado por dois jovens, que eram uma empresa que estava construindo o curral. Desconfiando que algo estranho poderia estar ocorrendo, foi verificar.

Chegando ao local, ele encontrou outro homem trancado em um quarto da casa, sendo informado que o outro funcionário, identificado apenas como “Eli”, não estava no local.

Ainda conforme o boletim, na cozinha havia uma grande quantidade de sangue. Diante disso, o caseiro entrou em contato com o seu patrão, informando o que havia encontrado na sede e também relatando o desaparecimento de Eli, que poderia ter sido levado pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada para realizar rondas na região. Durante as diligências, a guarnição se deparou com o Gol prata. Na abordagem, os policiais questionaram os jovens sobre o que havia ocorrido na fazenda, momento em que admitiram que houve um desentendimento com Eli por conta de uma dívida de trabalho e decidiram matá-lo com uma facada no pescoço e jogá-lo dentro do freezer. Em seguida, subtraíram o veículo e seu celular para fugir.

A PM acionou a Polícia Civil de Santo Afonso para tomar as providências cabíveis ao caso.

Veja também

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos

Ação integrada da PM, PRF e PF apreende tabletes de maconha avaliados em R$ 166 mil

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional

Sorriso: homem relata uso indevido de cartão após perder a carteira