Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa em zona rural de Sinop

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (01.02) por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, na zona rural do município de Sinop (480 km de Cuiabá). Com eles, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um revólver 38, seis munições, sendo uma deflagrada e um veículo VW Gol.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) foram acionados para se deslocar até a Estrada Lucila, após denúncia de que dois homens, em atitude suspeita, estavam circulando pelas propriedades rurais na região.

Imediante, os militares saíram em buscas pelo local e identificaram os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade, após perceberem aproximação dos policiais. O condutor do Gol realizou manobras perigosas, a fim de tentar despistar a polícia e foi detido, em seguida.

Momento antes da abordagem, os suspeitos quebraram dois aparelhos celulares. Com o homem que estava no banco do passageiro, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com seis munições, sendo que uma já deflagrada.

A dupla possui várias passagens criminais no município. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país