Criminoso invade casa para fugir da polícia, faz ameaças e esfaqueia moradora

Criminoso de 20 anos foi preso na noite de domingo (4), em Nova Maringá (400 km ao médio-norte de Cuiabá), após invadir uma casa e esfaquear a moradora de 30 anos na frente dos filhos.

Passava das 23h quando a polícia foi acionada após testemunhas flagraram um homem tentando entrar em uma casa do bairro Mayra. Durante o deslocamento, a polícia foi acionada e testemunhas informaram que uma mulher estava pedindo socorro dentro de casa.

Quando a equipe chegou, flagrou a vítima toda ensanguentada ao lado de duas crianças. Resgate foi acionado e a vítima levada para uma unidade de saúde. Prisão Com base nas informações, o suspeito foi identificado.

Polícia foi até a casa dele, mas a esposa disse que ele não estava. Porém, a equipe o ouviu pedindo para as crianças ficarem quietas. Ele foi encontrado em um quarto, escondido atrás das crianças, sendo algemado e preso.

Reconhecido pela vítima, ela contou que estava em casa quando o homem começou a gritar na porta pedindo para ela abrir. Disse que a polícia estava atrás dele e que a mataria se ela não abrisse.

Dentro da casa, ela tentou fugir com os dois filhos, mas acabou esfaqueada e levou socos. Ela afirmou ainda que não conhece os suspeitos. Vítima está com cortes no rosto, pescoço e braços. Caso é investigado.

Veja também

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso

Força Tática prende quatro suspeitos de roubo a residência em Cuiabá e recupera carro em Sorriso

PRF apreende arma de fogo e detém motorista embriagado após sinistro em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera moto furtada e prende receptador