Vereador Maurício Gomes lança pré-candidatura à Prefeitura de Sorriso 

O vereador Maurício Gomes lançou oficialmente  sua pré-candidatura à Prefeitura de Sorriso, destacando comprometimento com a comunidade e apresentando propostas para o desenvolvimento do município.

No evento de lançamento Maurício Gomes compartilhou um pouco de sua história pública e sua ligação com Sorriso. Ele conta que aos 23 anos, chegou à cidade com uma mala repleta de sonhos e, ao longo dos anos, buscou se tornar uma liderança reconhecida,  “a voz daqueles que enfrentam desafios e os olhos atentos do povo”.

Residente do Bairro Rota do Sol, Maurício iniciou sua vida pública como presidente de bairro, dedicando-se intensamente à sua comunidade. Ele foi eleito vereador, agora em seu segundo mandato. As principais bandeiras de sua pré-candidatura incluem segurança, saúde pública e educação. Maurício Gomes ressalta a necessidade de investir em infraestrutura, especialmente em estradas e vicinais, buscando soluções que garantam a mobilidade, principalmente durante o período de chuvas. O vereador ressalta seu forte engajamento em questões relacionadas ao agronegócio, reconhecendo a importância vital desse setor para Sorriso.

O pré-candidato destaca a importância de construir pontes de concreto, implementar projetos de casas populares, entregar uma rodoviária de qualidade e estruturar a feira livre para beneficiar os feirantes e a população. Ele ressalta a importância de melhorar o sistema de saúde municipal, com um hospital e maternidade eficientes, além de um centro de hemodiálise operante.

Na área da educação, Maurício Gomes propõe a criação de escolas e creches em período integral, proporcionando tranquilidade aos pais quanto ao cuidado e desenvolvimento de seus filhos.

O vereador também destaca a importância de promover entretenimento e programações culturais nos bairros, não limitando as belas praças apenas ao centro da cidade.

Maurício Gomes finalizou a mensagem no lançamento da pré-candidatura, enfatizando o desejo de construir uma Sorriso mais segura, destacando a preocupação com a violência na cidade. Ele se define como “alguém que não se deixa intimidar, pedindo a Deus sabedoria para tomar as melhores decisões em prol do bem comum”.

 

Veja também

Mauro Mendes aguarda tramitação de PL para regulamentar mercadinhos em presídios de MT

Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

Juíza Eleitoral de Sorriso esclarece que eleição de 2024 já seguiu nova decisão do STF e não haverá recontagem

Vereador destaca recursos para saúde, secretaria da Mulher e ações para o Jonas Pinheiro

Governo de MT entrega contas ao TCE e destaca aplicação de 18% em investimentos