Lucas do Rio Verde

Autor de estupro de criança em Lucas do Rio Verde é preso na região metropolitana de Fortaleza

Um homem de 58 anos foi preso nesta quarta-feira (07.02), na região metropolitana de Fortaleza, pelo estupro de uma criança na cidade de Lucas do Rio Verde. A prisão é resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Lucas do Rio Verde e Delegacia Metropolitana da cidade de Eusébio.

A equipe de investigação de Lucas do Rio Verde identificou e monitorou o paradeiro de A.C. e após a confirmação de onde ele estava morando, solicitou apoio aos policiais civis do Ceará para a captura do autor do estupro.

Em novembro do ano passado, a Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar o abuso sexual cometido contra a criança de oito anos, neta da companheira do investigado. Após a investigação, a delegada Ana Caroline Lacerda representou pela prisão do autor do estupro e a decisão judicial foi deferida no início deste ano.

Desde então, a equipe de investigação da Delegacia Municipal iniciou levantamentos para localizar o paradeiro, pois o criminoso já havia fugido de Lucas do Rio Verde e foi para o estado do Ceará.

Com a confirmação do destino onde estava se escondendo, a Polícia Civil de Mato Grosso solicitou o apoio e nesta quarta-feira, a equipe da Delegacia Metropolitana foi ao endereço indicado, onde prenderam o foragido, que foi encaminhado à sede da unidade policial para a formalização do mandado judicial.

Ele ficará em uma unidade prisional do Ceará aguardando decisão da justiça para o recambiamento a Mato Grosso.

Veja também

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino