Operação de Fiscalização realizada pela Polícia Militar e Ciretram em Sorriso tem avaliação positiva

Nesta quinta-feira (08), integrantes do 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso realizaram uma Operação de Fiscalização no centro da cidade, nas imediações do cruzamento da rua dos Estados com a avenida Curitiba, ao lado da Praça da Juventude.

A ação, que ocorreu entre as 16h e 22 horas, faz parte da continuidade da Operação Vitae fase XI, com ênfase em caráter educativo e na entrega de informativos sobre a “Operação Lei Seca”. O objetivo principal da iniciativa é conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito e a prevenção de acidentes, principalmente relacionados ao consumo de álcool.

A Polícia Militar de Sorriso trabalhou em conjunto com uma equipe da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município. Durante a operação, não foram registradas prisões, mas um veículo foi apreendido pelas autoridades. A abordagem aos condutores teve como foco a verificação da documentação obrigatória, estado de conservação dos veículos e, sobretudo, a conscientização sobre as normas de trânsito.

O comando da PM avaliou positivamente a operação, destacando a colaboração da comunidade e o comprometimento dos agentes envolvidos. A presença conjunta da Polícia Militar e da CIRETRAN reforça a importância da integração entre os órgãos de segurança e trânsito para garantir a eficácia das ações.

A Operação de Fiscalização demonstra o empenho das autoridades locais em promover um trânsito mais seguro e educativo, ressaltando a importância da colaboração da população para a construção de um ambiente viário mais responsável e livre de riscos.

galeria de imagens

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga