Homem de 49 anos é encontrado morto com parte do corpo esmagado em Nova Mutum

Um homem identificado como Júlio Cézar Ribeiro, 49 anos, foi encontrado morto com parte de seu corpo esmagado no início da manhã desta terça-feira (13), na Rua dos Angicos, em frente à Escola Estadual Virgílio Correia em Nova Mutum.

Segundo informações, um guarda estava trocando de turno quando se deparou com o corpo de um homem caído na rua, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou que a vítima já se encontrava sem vida.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram comunicadas e compareceram no local. Possivelmente a vítima foi esmagada por um veículo de carga que estava estacionado no local, o motorista não deve ter notado o homem e acabou seguindo viagem sem saber de nada.

Ao lado do corpo havia uma embalagem que aparentemente parecia um tablete de entorpecente, porém ao checar foi constatado que se tratava-se de embalagens de papel.

O Corpo de Júlio foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia, posteriormente será liberado para procedimentos fúnebres.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado