Sorriso: carro pega fogo e fica completamente destruído

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de terça-feira (13/02) para combater as chamas que consumiram completamente um veículo que estava estacionado na rua das Pedras, bairro Novo Horizonte 3.

Conforme informações repassadas pelos militares, o carro estava na frente de uma residência, estacionado ha um tempo, quando as chamas iniciaram. O proprietário da casa informou que o veículo era de um amigo e não soube informar como teria começado o incêndio.

Populares relataram que viram 3 pessoas depredando o veículo e posteriormente, ateando fogo, mas esta versão não foi confirmada pelas autoridades policiais.

O caso passa a ser investigado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas