Carreta carregada de soja tomba próximo a BR-163 e motorista fica ferido

Na noite dessa quarta-feira (14/02) a equipe da Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros foram acionados por um caminhoneiro que trafegava pela MT-225, que dá acesso ao município de Vera, uma carreta estava tombada as margens da rodovia e o condutor estava preso as ferragens.

Conforme informações repassadas, o condutor perdeu o controle do veículo, fazendo com que tombasse, a carga de soja que ele transportava ficou espalhada pela via. O acidente aconteceu cerca de 5 km do entroncamento da BR-163, que liga o município a Sorriso.

Feito o desencarceramento do motorista, foi rapidamente encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, o estado de saúde dele era grave.

A equipe da Polícia Militar também foi acionada, e orientou aos condutores que fazem uso da via, o cuidado deve ser redobrado a qualquer momento, por se tratar de uma rodovia sem iluminação e com muitos animais silvestres que podem ocasionar acidentes.

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Homem é ferido a facadas por causa de dívida em Sorriso

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)