Polícia procura por homem suspeito de matar o neto da companheira com um tiro

Forças da Segurança Pública estão buscando por Alaor da Silva, 37, suspeito de matar com um tiro o pequeno Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, de 5 anos, no começo da manhã de quinta-feira (15), no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Alaor era companheiro da avó da vítima e atirou para atingir ela.

Diferente do que foi divulgado, Alaor não fugiu em um Celta, mas em um Corsa vinho duas portas. A última informação repassada à polícia era de que ele seguiu rumo ao município de Nova Brasilândia.

O crime aconteceu durante uma briga entre o casal. Alaor teve uma discussão com a companheira, que é avó de Anthonny. Ele saiu de casa, entrou no carro, pegou uma arma e disparou contra a casa.

O tiro atingiu o menino. Ele chegou a ser socorrido, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

O delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, afirmou que o suspeito já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira e agora vai responder pelo crime de homicídio.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso