Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (24/02), a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocarem até os fundos do bairro Rota do Sol, onde inicialmente, haveria um veículo sendo consumido pelo fogo.

Ao chegarem no local, o fogo já estava controlado e no interior do carro havia uma ossada, indicando que ali também foi registrado um homicídio. De acordo com informações policiais, através da placa do veículo foi identificado quem seria o proprietário, mas ainda não pode ser confirmada pelas autoridades.

A guarnição informou que o possível proprietário do carro, era a pessoa morta, sendo bastante conhecida das autoridades policiais por várias passagens, como porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

Equipe da Politec foi acionada e deveria investigar se a pessoa foi morta carbonizada no interior do veículo ou, se após ser executada queimaram o corpo e o carro, além disto, confirmar a identificação da vítima.

Veja também

Festa das Nações chega à 10ª edição em Sorriso com sabores internacionais e solidariedade

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Sebrae lança em Sorriso o 1º “Efeito Furacão” para mulheres empreendedoras