Dois homens são presos após atropelar, esfaquear e agredir pelo menos quatro pessoas

Ao ler o boletim de ocorrência desse caso que noticiaremos a seguir, dá-se a impressão de estar lendo um roteiro de um filme de ação, mas no final, conforme o próprio boletim diz, era o efeito do álcool em excesso com uma mistura de vingança. O fato foi registrado por volta das  19h do domingo(25), na Avenida das Seriemas em Nova Mutum num conjunto de kit nets, conhecido como: “O Paredão”

As informações apontam que um grupo de pessoas bebia por ali durante a tarde toda ao lado de uma barbearia quando foram surpreendidos por dois homens a bordo de um veículo Celta GM que subiram na calçada na tentativa de provocar um atropelamento em massa. Eles acabaram atingindo um homem de 30 anos de idade, prensado o mesmo contra uma porta de vidro da barbearia ao lado. O homem teve múltiplas fraturas nas pernas.

A segunda vítima que ficou em estado gravíssimo ao ser esfaqueada no pescoço quando os dois indivíduos desceram do carro e foram pra cima dos que bebiam na calçada. Este esfaqueado não portava documentos e foi levado com sangramento intenso na região arterial para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro. A terceira vítima, esposa do que foi atropelado e teve fraturas nas pernas acabou tentando fugir com direção ao corredor do conjunto de kit nets, bateu a cabeça e desmaiou. Há ainda no boletim uma quarta vítima de 55 anos de idade do sexo feminino e não se sabe se ela sofreu algum ferimento.

Depois de acionar os bombeiros e dar os primeiros atendimentos às vítimas, a guarnição da cavalaria entrou na ocorrência dando apoio a GU de plantão e na rua das Imburanas no Jardim Imperial, encontraram um veículo com as mesmas características com dois elementos a bordo. Eles foram interpelados pelos policiais e dentro do carro ainda no assoalho foi encontrada uma das facas utilizadas no ataque as 4 vítimas na rua das Seriemas.

O veículo Celta ficou com a frente destruída por conta do impacto contra uma das vítimas que acabou sendo prensada pelo condutor na porta da barbearia. Os dois afirmaram à polícia serem responsáveis pelo atropelamento e esfaqueamento das vítimas e segundo eles o motivo puro e simples foi vingança, sem dar mais detalhes. Eles tiveram que ser algemados pois estavam bastante alterados e foram encaminhados para a delegacia municipal para as providências que o caso requer. Eles devem responder por uma série de delitos graves, entre os quais tentativa de homicídio qualificada com motivo torpe.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa nesta sexta (10); confira programação

Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas

Sorriso: homologado processo para serviços veterinários de castração e tratamento de cães e gatos

Sorriso celebra aniversário com bolo de 38 metros e shows na Exporriso e na praça