Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Na tarde desta segunda-feira, um acidente impressionante foi registrado no cruzamento das avenidas Porto Alegre com Tancredo Neves, em Sorriso. Os veículos envolvidos foram um Corolla, que seguia pela Tancredo Neves, e um Palio, que, infelizmente, ficou sem freios enquanto transitava pela Porto Alegre.

O Corolla, ao ser atingido na lateral pelo Palio desgovernado, subiu o canteiro central, causando danos significativos e até quebrando uma lixeira localizada na área. Por sorte, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos, mas os danos materiais foram expressivos.

O Palio, após o impacto, teve seu eixo dianteiro completamente danificado, deixando o veículo imobilizado no meio da avenida. O incidente causou transtornos no trânsito local, requerendo a intervenção de equipes de socorro e reboque para a remoção dos veículos.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente, e testemunhas afirmam que o Palio estava sem freios, o que pode ter contribuído para o desfecho desse episódio.

Veja também

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Crédito rural e novas exigências trabalhistas no campo são temas de entrevista no A Voz do Povo

Educação de Sorriso enfrenta alta demanda por creches e reforça apoio com auxiliares e transporte escolar

Campanha de doação de sangue em parceria com o Rotary segue até sábado em Sorriso

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso