Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Policiais militares da Patrulha Rural do município de Cláudia prenderam um homem, de 36 anos, por porte ilegal de arma, nesta terça-feira (27.02). Com o suspeito, a PM apreendeu munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento na região da rodovia BR-163 quando recebeu denúncias de populares sobre um homem que estaria armado, próximo a um caminhão tombado, em uma estrada rural.

Os militares foram até o local da denúncia e encontraram o suspeito. Em abordagem e revista pessoal, localizaram com o homem sete munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo do tipo pistola.

Para os policiais, o suspeito disse que era segurança da empresa do veículo que teria sofrido o acidente. Sobre as réplicas, disse que seria obrigado a possuir armas de fogo para trabalhar no local e que, por não possuir porte, teria adquirido as réplicas para continuar no emprego.

Diante da situação suspeita, o homem foi conduzido para a Delegacia de Cláudia para registro da ocorrência e prestação de esclarecimento e demais providências.

Veja também

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica