Homem é preso depois de desobedecer ordem de parada e atropelar Guarda Civil Municipal

O fato foi registrado próximo ao meio dia desta segunda-feira (04-03) na região da área verde, no centro de Sorriso.

A guarnição da GM estava na avenida Natalino João  Brescansin próximo ao ponto de ônibus fazendo abordagem a outro veículo, quando avistou a motocicleta com o escapamento irregular. Foi dado sinal de abordagem com ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu.

“Ele acelerou direcionando a motocicleta para o guarda, na maldade mesmo, com intenção de machucar. Ele bateu no guarda e empreendeu fuga, colidindo também em outro veículo perdendo inclusive parte da carenagem”, explicou o coordenador da Guarda Municipal, Márcio Pires.

O Guarda Municipal foi socorrido e as forças de segurança iniciaram diligências para identificar e efetuar a detenção do suspeito, que deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e um ferimento mais grave na perna.

O suspeito escondeu a motocicleta em uma residência no bairro Rota do Sol, onde acabou sendo preso. Ele também estaria ‘se vangloriando’ do fato de ter atropelado um Guarda Civil Municipal em postagens na rede social.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear companheiro em Boa Esperança do Norte

Adolescente é apreendido pela Força Tática com drogas no bairro Rota do Sol

Motoristas devem respeitar sinalização e evitar uso do celular, alerta Guarda de Trânsito de Sorriso

Programa A Voz do Povo destaca oportunidades de emprego na futura Escola Sesi de Referência em Sorriso

Presidentes do Rotary e da comissão organizadora destacam programação e premiação do Festival de Pesca de Sorriso

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro