Nova Maringá: Psicóloga e irmão de 14 anos são assassinados a tiros em residência

Na noite desta terça-feira (05-03), a pequena cidade de Nova Maringá, situada a 378 quilômetros de Cuiabá, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade. A psicóloga Débora Souza Pereira, de 27 anos, e seu irmão mais novo, de apenas 14 anos, foram brutalmente assassinados a tiros em sua residência.

De acordo com informações confirmadas pela polícia local, dois suspeitos trajando roupas que cobriam todo o corpo chegaram à casa das vítimas em uma motocicleta vermelha. O incidente ocorreu de forma rápida e violenta, com os suspeitos efetuando disparos logo após entrar na residência, resultando em ferimentos graves para Débora e seu irmão.

Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade, porém, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolando o local para permitir a investigação das autoridades.

A equipe médica que atendeu as vítimas informou que, apesar dos esforços, o estado de saúde de Débora e seu irmão se agravou rapidamente. A Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar o local do crime e iniciar as investigações para apurar os envolvidos e a motivação por trás desse ato brutal.

A funerária Pax Santa Clara confirmou que os corpos de Débora e seu irmão serão encaminhados ainda hoje para o município de Mineiros, a 425 quilômetros de Goiânia, onde serão velados e sepultados. Nas redes sociais, amigos da psicóloga expressaram choque e tristeza pela perda prematura. “Uma menina alegre com um sorriso lindo, fico feliz por ter te conhecido imensamente agradecida pelos momentos juntas”, lamentou uma amiga.

Veja também

Jovem é assassinado e criminosos deixam bilhete no corpo em Nova Mutum

Sobe para 12 o número de corpos encontrados enterrados em cemitério clandestino em MT

Sorriso: membro de quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é preso pela equipe da DERF

Preso de 23 anos é encontrado morto em banheiro de presídio em MT

Polícia Militar prende 1.193 pessoas em flagrante em todo Estado durante Operação Tolerância Zero

Polícia Civil prende dois adultos e apreende um adolescente que executaram vítima em Sorriso