Corpo de jovem é encontrado às margens da Lagoa Rovaris em Nova Ubiratã

As autoridades foram informadas na tarde de sábado (02), por volta das 18 horas, sobre a possível presença de um cadáver às margens da Lagoa do Rovaris. Imediatamente uma equipe foi até o local, porém, não conseguiu localizar o corpo na ocasião. Foi somente por volta das 22 horas que obtiveram sucesso em encontrar o cadáver de um homem próximo à mata, nas proximidades da mencionada lagoa, que fica a cerca de 05 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

A vítima foi identificada como Filipe Privado de Oliveira, 24 anos. Próximo ao corpo, foram encontrados um cartão magnético do Banco do Brasil e uma cédula de identidade em nome da vítima, os quais foram recolhidos e anexados ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

Após localizar o corpo, a equipe deslocou até a zona urbana para acionar o policial civil plantonista, que, por sua vez, solicitou a presença da Polícia Técnica (POLITEC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O local do crime foi isolado e preservado até a chegada das autoridades competentes.

As circunstâncias da morte de Filipe Privado de Oliveira ainda não foram esclarecidas, e as investigações estão em andamento para determinar as causas do óbito.

Veja também

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino