Lucas do Rio Verde

Colisão entre veículo de passeio e Hilux deixa três feridos em Lucas do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira (7), um acidente na BR-163 deixou três pessoas feridas em uma colisão entre um veículo de passeio e uma Hilux. A equipe da Nova Rota do Oeste foi acionada às 06h46 para atender a ocorrência no km 674.

As análises preliminares indicam que o acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos. Com o impacto, um dos veículos foi parar às margens da rodovia, resultando em três pessoas feridas. As vítimas foram prontamente socorridas pela equipe de resgate e encaminhadas ao Hospital São Lucas. Até o momento, o estado de saúde das pessoas envolvidas não foi divulgado.

No momento, a BR-163 opera em esquema de Pare e Siga para permitir a remoção dos veículos e a liberação total do tráfego. As autoridades locais estão no local, coordenando os esforços para normalizar a situação e investigar as circunstâncias do acidente.

A população local aguarda mais informações sobre o ocorrido, enquanto a Nova Rota do Oeste e demais autoridades trabalham para restabelecer a normalidade na rodovia.

Veja também

Homem fica ferido ao tentar atravessar a BR-163 de bicicleta e ser atingido por caminhão

Caminhonete desgovernada causa colisão em série na avenida Brescansin

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos

Procon autua empresa de transporte após atraso proposital em viagem de Sorriso a Cuiabá

Trecho de duplicação da BR-163 entre Sorriso e Sinop recebe prêmio de asfalto mais confortável do Brasil