PM prende em Sorriso, suspeitos de sequestro em Lucas do Rio Verde; grande quantidade de drogas é apreendida

Durante a mais recente fase da Operação Vitae, as equipes de inteligência de Sorriso receberam informações sobre um sequestro que teria ocorrido na madrugada de ontem (13)na cidade de Lucas do Rio Verde.  Após análise minuciosa das informações disponíveis e o exame das imagens das câmeras de segurança nas proximidades do local do crime, as autoridades conseguiram identificar o veículo utilizado durante o sequestro.

Em uma operação de patrulhamento, as forças policiais localizaram o veículo estacionado na garagem de uma residência no bairro São Francisco em Sorriso. Com a confirmação da presença dos suspeitos no local, foi solicitado reforço e autorizado o acesso à residência.

No interior da casa, foram encontrados diversos materiais relacionados ao crime, bem como os suspeitos em questão. Diante dessa evidência, os suspeitos foram imediatamente detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.

Entre os materiais confiscados estão uma pistola Cal. 9MM Glock, um revólver Cal. .38 Rossi, munições de diferentes calibres, substâncias entorpecentes, aparelhos celulares, uma balança de precisão e um veículo automotivo Fiat Uno.

Os suspeitos foram identificados como E. B. S., de 29 anos; J. S. O., de 23 anos; F. S. O., de 22 anos; e J. A. J., de 22 anos. Todos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

 

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”