Sorriso: PM prende jovem após suposta tentativa de estupro no bairro Mário Raiter

No final da tarde desta terça-feira (14-01) a Polícia Militar de Sorriso prendeu um jovem de 20 anos suspeito de tentativa de estupro contra um mulher no bairro Mário Raiter.

Segundo informações do Sargento Fernando que atendeu a ocorrência, populares estavam perseguindo suspeito na tentativa de represália.

De acordo com a PM, populares disseram que a vítima estava em casa quando o agressor entrou e tentou leva-la para dentro um dos quartos. Pessoas que passavam pela rua ouviram os gritos da vítima.

O indivíduo fugiu e foi localizado na casa da mãe dele que mora próximo ao local. Ele tentou fugir dos militares, mas, acabou capturado.

O homem preso já possui outras passagens pela polícia por outros crimes.

Eles foi encaminhado para Delegacia e entregue a Polícia Civil que segue com os procedimentos.

Veja também

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT

Queda de aeronave em MT resulta em apreensão de grande quantidade de drogas