Sinop: Polícia Militar prende homem que agrediu mulher e a abandonou na estrada

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos pelos crimes de violência doméstica e ameaça em Sinop. Durante a ação, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola e 58 munições da arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 35 anos procurou a sede do 11º Batalhão da PM para denunciar ter sido agredida pelo seu marido. A vítima relatou que as agressões começaram após o casal retornar para Sinop, vindo de um município vizinho.

Durante o trajeto de volta para casa, o suspeito demonstrou nervosismo sem motivo aparente e, de acordo com o relato da vítima, sacou uma arma de fogo, efetuando tiros para o alto com o carro em movimento.

Além disso, a mulher afirmou que, durante a viagem de volta, eles foram chamados para ajudar um casal de amigos que estava com o veículo sem combustível. Nesse momento, o suspeito teria começado a agredir fisicamente a esposa, desferindo socos e empurrões que resultaram em lesões.

Posteriormente, o suspeito ordenou que a mulher saísse do veículo, abandonando-a na estrada. A vítima conseguiu entrar em contato com sua irmã, que a encaminhou diretamente à sede do 11º BPM para realizar a denúncia.

Diante das informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar dirigiu-se à residência do casal, onde encontrou o suspeito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e, durante buscas no imóvel, foram localizadas 58 munições, carregadores e uma faca.

Questionado sobre a arma de fogo utilizada na ameaça à esposa, o suspeito indicou que a mesma estava na casa de um parente. Os policiais foram até o endereço indicado e apreenderam uma pistola de calibre .9mm.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Sinop, juntamente com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

Embriagado e ameaçando: PM prende homem em flagrante com três armas de fogo

PJC indicia seis em Itanhangá e identifica veículo possivelmente usado em homicídio em Sorriso

Polícia Civil prende homem que furtou R$ 13 mil de vítima que conheceu pela internet

Autor de furto de R$ 200 mil em joias em Sorriso é preso pela Polícia Civil em Cuiabá