Xuxu Dal Molin chama obras da atual administração de “puxadinho e gambiarra” e se posiciona como anti Lafin

O deputado estadual Xuxu Dal Molin não falou que é candidato a prefeito nas próximas eleições, mas sua entrevista no programa A Voz do Povo de ontem, quarta-feira (11.05), deixou claro que passa a ser oposição a atual administração. Até aquele momento o que se tinha era apenas um pré-candidato, o próprio Lafin. Parece inquestionável que Xuxu quer disputar.

Veja entrevista clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1249&v=cxt1KWt9ZWo

Em uma nova postura, muito direta e crítica (que agradou alguns setores), não tergiversou ao criticar diversos pontos da atual administração, mas manteve a compostura ao dizer que não se arrepende de ter apoiado Ari Lafin no último pleito municipal. Há quem diga que essa foi a melhor entrevista do deputado até aqui.


Se dizendo contrário a realização de eleições neste ano, chegou a verbalizar “nós vamos fazer”, como se apresentasse seu plano de governo, como prefeito. Não é segredo o sonho do deputado de ser o mandatário da Capital Nacional do Agro, mas é a primeira vez que se pode ver o tom que deve ter a campanha eleitoral. Os termos “puxadinho”, “gambiarra”, usados pelo deputado se referindo as obras de reformas de escolas repercutiu imediatamente e já dá o tom de como deve ser a campanha.



Xuxu criticou ainda a contratação em cargos de confiança e a negativa de RGA para Servidores. Foi duro ao falar do parque industrial, construção em andamento de uma ciclovia, falta de planejamento, que não se pode discutir pensando no próprio umbigo e etc.



Sim, a metralhadora foi apontada e disparada. Se o alvo era se colocar como anti Lafin, acertou.


Aguardemos como o prefeito vai reagir as declarações do ex-aliado. Como se posiciona Rossato já tem rendido apostas.

Veja também

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude