Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)

A partir do dia 25 de março (segunda-feira), a Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio do Programa Sorriso + Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), dará início à 3ª edição da Copa Verão Sorriso. A competição, que promete agitar o cenário esportivo da região, reunirá mais de 30 equipes das categorias masculino e feminino do Nortão de Mato Grosso.

Com duração prevista de 60 dias, com exceção do dia 29 de março em decorrência da celebração da Paixão de Cristo, a Copa Verão Sorriso oferecerá uma programação repleta de jogos emocionantes. As disputas ocorrerão nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, realizadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio Domingão, durante o período noturno.

O secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão, destaca a importância do evento para o calendário esportivo do município e ressalta a qualidade das equipes participantes.

“Essa competição já se consolidou como um evento de alto nível em Sorriso, atraindo as melhores equipes e atletas da região Norte de Mato Grosso. Convidamos toda a sociedade para prestigiar e tornar esse espetáculo esportivo ainda mais grandioso”, afirma Brandão.

A Copa Verão Sorriso premiará as equipes vencedoras com troféus e medalhas para o 1° e 2° lugar do pódio.

Confira abaixo a tabela da primeira fase de jogos:

Copa Verão de Futsal

Primeira fase Volei

Veja também

Jovem é morto a pedradas e corpo encontrado próximo a região de mata em Sorriso

Médico é indiciado por 7 crimes após morte da namorada de 15 anos

Mãe encontra bebê de 15 dias morto e aciona o Corpo de Bombeiros de Sorriso

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio