Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)

A partir do dia 25 de março (segunda-feira), a Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio do Programa Sorriso + Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), dará início à 3ª edição da Copa Verão Sorriso. A competição, que promete agitar o cenário esportivo da região, reunirá mais de 30 equipes das categorias masculino e feminino do Nortão de Mato Grosso.

Com duração prevista de 60 dias, com exceção do dia 29 de março em decorrência da celebração da Paixão de Cristo, a Copa Verão Sorriso oferecerá uma programação repleta de jogos emocionantes. As disputas ocorrerão nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, realizadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio Domingão, durante o período noturno.

O secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão, destaca a importância do evento para o calendário esportivo do município e ressalta a qualidade das equipes participantes.

“Essa competição já se consolidou como um evento de alto nível em Sorriso, atraindo as melhores equipes e atletas da região Norte de Mato Grosso. Convidamos toda a sociedade para prestigiar e tornar esse espetáculo esportivo ainda mais grandioso”, afirma Brandão.

A Copa Verão Sorriso premiará as equipes vencedoras com troféus e medalhas para o 1° e 2° lugar do pódio.

Confira abaixo a tabela da primeira fase de jogos:

Copa Verão de Futsal

Primeira fase Volei

Veja também

Psicóloga propõe reflexão sobre 2025 e planejamento consciente para 2026 no A Voz do Povo

Presidente do Sindicato Rural faz avaliação de 2025 e traz expectativas para 2026 no setor do Agronegócio

Sefaz divulga calendário de sorteios para 2026 com R$ 10,8 milhões em prêmios do Nota MT

Governo supera meta e chega a 6.189 km de rodovias asfaltadas desde 2019

IPVA 2026 poderá ser pago com desconto à vista ou parcelado em até oito vezes

TRF1 revoga liminar e restabelece programa CNH do Brasil em todo o país