Sorriso: jovem sem CNH e que participava de ‘racha’ é preso após fugir da Polícia durante abordagem

De acordo com o Major Victor Hugo, que comanda a Força Tática de Sorriso, enquanto faziam policiamento ostensivo, os militares avistaram um grupo de motoqueiros fazendo ‘racha’ nas ruas de Sorriso. Se aproximaram para fazer a abordagem e durante esta aproximação um dos motoqueiros empreendeu fuga e foi acompanhado pelas viaturas por várias ruas de Sorriso.

“Em dado momento foi possível fazer a prisão deste condutor que fazia manobras perigosas pelas ruas e sem CNH. Foi uma infração de trânsito grave e a fuga em fundada suspeita dos policiais militares. Mas, acreditamos que possa estar envolvido em crimes, porque não é comum fugir da polícia assim só porque não tem CNH”, destacou o Major.

Ele destacou que em  outras ações em que condutores tentaram fugir da polícia, se envolveu em acidente, vindo até a óbito. “O trânsito em Sorriso mudou muito, aumentou o fluxo nos últimos anos. Ao mesmo tempo que temos pessoas andando em alta velocidade nas ruas, há famílias com crianças nos veículos. Estas ações policiais são muito importantes para coibir o crime e os riscos. São pessoas incapazes de ter um comportamento adequado no trânsito e acabam colocando em risco a vida de outras pessoas também”, afirmou o comandante.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão