Nova Ubiratã| Sorriso

Acidente na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã deixa condutor ferido

Um acidente envolvendo uma Mitsubishi L200 cinza ocorreu nesta semana, no dia 02, na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pela equipe do Pronto Socorro, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele reclamava de dores nas costas e apresentava escoriações, enquanto o passageiro saiu ileso.

Segundo relatos contidos no boletim de ocorrência, o passageiro informou que no momento do acidente chovia e que, ao avistar o trevo de acesso de Nova Ubiratã, o condutor freou e perdeu o controle da direção da caminhonete. O veículo acabou capotando cerca de três vezes, vindo a parar às margens da rodovia.

Este incidente ocorre em meio a um contexto já marcado por acidentes recentes na região.

As autoridades competentes estão conduzindo as investigações necessárias para esclarecer as circunstâncias desse acidente.

Veja também

Homem fica ferido ao tentar atravessar a BR-163 de bicicleta e ser atingido por caminhão

Caminhonete desgovernada causa colisão em série na avenida Brescansin

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos

Procon autua empresa de transporte após atraso proposital em viagem de Sorriso a Cuiabá

Trecho de duplicação da BR-163 entre Sorriso e Sinop recebe prêmio de asfalto mais confortável do Brasil