Motorista suspeito de embriaguez ao volante é preso após causar acidente, deixar mãe e filho feridos e fugir

O homem, de 39 anos, foi preso por policiais militares na noite de domingo (07/04), por  suspeita de embriaguez ao volante e omissão de socorro, após acidente envolvendo Honda Biz vermelha e Toyota Etios branco, na estrada Moreira Sales em Nova Bandeirantes. Uma mulher e criança (mãe e filho), que estavam na moto, foram atendidas por equipe médica.

A condutora, de 20 anos, sofreu fratura, cortes profundos no rosto e diversas escoriações, enquanto o passageiro, de 1 ano, estava com uma lesão contusa na região da cabeça. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal para maiores cuidados.

Em depoimento às autoridades, a motociclista descreveu que seguia sentido ao município, quando foi surpreendida pelo automóvel e colidiram. Durante buscas pelo perímetro, os militares conseguiram localizar o veículo, com visíveis deformidades no para-choque.

A guarnição entrou em contato com o proprietário, que indicou o paradeiro do acusado, para o qual o carro teria sido emprestado. O suspeito admitiu o ocorrido, alegando ainda que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e havia fugido sem dar qualquer auxílio aos feridos.

Ele foi encaminhado à delegacia municipal para as providências cabíveis.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão

Embriagado e ameaçando: PM prende homem em flagrante com três armas de fogo

PJC indicia seis em Itanhangá e identifica veículo possivelmente usado em homicídio em Sorriso

Polícia Civil prende homem que furtou R$ 13 mil de vítima que conheceu pela internet