Sozinha, mulher de 28 anos dá à luz dentro de casa em Sinop

Uma mulher grávida de 28 anos foi surpreendida ao entrar em trabalho de parto em casa, na madrugada desta quarta-feira (13), em Sinop (500 km de Cuiabá). Ela estava sozinha quando deu à luz uma menina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 4h, por um taxista que havia sido chamado pela mulher enquanto ainda estava em trabalho de parto.

No entanto, quando os bombeiros chegaram à residência, a criança já havia nascido e estava ligada à mãe pelo cordão umbilical.

Após o atendimento de primeiros socorros, mãe e filha foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sinop.

Programa Estação Sicredi

Veja também

SES distribui mais de 619 mil doses da vacina contra influenza; mais de 320 mil já vacinaram em MT

Associação de Fibromialgia de Sorriso cobra mais acesso a atendimentos especializados na rede pública

Bebê nasce em fazenda de Sorriso com ajuda do SAMU e emociona família às vésperas do Dia das Mães

Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Pivetta determina recontratação de profissionais do Samu e garante continuidade do serviço