Tráfico de drogas é desarticulado em Sorriso durante operação policial

Por volta de 23h50 desta quarta-feira (10), um caso de tráfico de drogas foi registrado na Rua Palmares, próximo ao Cidinho Guincho, número 596, no Bairro Industrial 2, em Sorriso. Durante a operação VITAE, realizada pela equipe de ROTAM 02 no município, informações fornecidas pela equipe de inteligência do BOPE/FT CR1 indicaram que uma residência próxima ao Cidinho Guincho estaria sendo utilizada como ponto de distribuição de entorpecentes.

A equipe de ROTAM 02 prontamente se deslocou até o local e obteve sucesso ao localizar porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base. Como resultado da ação, um suspeito identificado como D.R P., de 24 anos, foi detido e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias. “Estes traficantes ficam com pouca quantidade de produto para vender para a organização à qual pertencem. Com certeza ele já teria vendido grande quantidade”, disse o comandante da PM, Jorge Almeida, referindo-se à grande quantia em dinheiro apreendida.

Além da prisão do suspeito, foi apreendido um significativo material relacionado ao tráfico, incluindo: 01 corrente dourada; R$ 1.524,00 em dinheiro; 10 sachês plásticos contendo substâncias análogas a maconha; 2 sachês plásticos contendo substâncias análogas a cocaína; 01 sachê plástico contendo substância análoga a pasta base e 01 sacola plástica contendo vários sachês plásticos tipo ziper.

Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência, o suspeito detido não possui passagens criminais anteriores.

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Águas de Sorriso recebe o Prêmio Jubileu de Prata concedido pela Câmara Municipal

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá