Sorriso: Rotam identifica comércio ilegal de arma de fogo em fazenda

No último dia 09 de abril de 2024, por volta das 22h00, uma operação policial realizada na Fazenda Paraíso, localizada em Sorriso, resultou na interrupção de uma transação ilegal de armas de fogo. A equipe ROTAM 01, durante a operação VITAE XIII na cidade, recebeu informações sobre a negociação de uma pistola glock 9mm e uma carabina 44 por um suspeito na região.

Ao se deslocarem para o local indicado, as armas e o suspeito não foram encontrados. No entanto, durante a averiguação, a equipe policial localizou e apreendeu uma série de armamentos e munições, que indicavam atividade ilegal relacionada ao comércio de armas. Os itens apreendidos incluíam 01 espingarda gauge 12, acompanhada de 6 munições intactas; 01 espingarda 5.5 adaptada para calibre 22;  03 munições intactas de calibre 28; 24 munições deflagradas de calibre 9mm; 01 munição deflagrada de calibre 38; 06 munições intactas de calibre 12; 20 espoletas e 01 pote de pólvora preta.

Diante da situação, a equipe policial elaborou o Boletim de Ocorrência PM e entregou os materiais apreendidos na delegacia de polícia judiciária da cidade. As autoridades continuam investigando o incidente para identificar possíveis conexões e indivíduos envolvidos no comércio ilegal de armas de fogo na região de Sorriso.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Primeiro escalão de Sorriso deverá ter várias mudanças a partir de janeiro de 2025

Relatório aponta que incêndio no Depósito de Entulhos de Sorriso foi criminoso

Polícia Militar prende gestante comercializando entorpecentes no bairro São José