Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje

Integrantes da equipe de coordenação da Quermesse estiveram nos estúdios da Sorriso FM nesta 5ª-feira convidando os sorrisenses para participarem.

O evento começa hoje e prossegue até sábado, dia 20 de abril. “Teremos muita coisa gostosa lá para servir a todos. O evento já é tradicional. Adiamos a Quermesse que era para acontecer na semana passada, por causa de um compromisso no Santuário, mas a partir de hoje acontece”, disse Eliza Galvã.

Cláudio, mais conhecido como Tiziu, também esteve nos estúdios da Voz do Povo para convidar a comunidade sorrisense para o evento. “Vamos oferecer espetinho, bolos, doces em geral, batata frita, pão com linguiça, cachorro quente, pastel, canjiquinha e milho verde”, convidou.

 

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Associação de Fibromialgia de Sorriso cobra mais acesso a atendimentos especializados na rede pública

Vereador destaca avanços em regularização fundiária e recursos federais para educação

Pioneira de Sorriso relembra desafios da chegada ao município em entrevista à Voz do Povo

Transporte coletivo terá escala especial para show e corte de bolo de Sorriso

Lions Club de Sorriso promove tradicional churrasco beneficente no próximo domingo

Pioneiro Laurindo Koch relembra criação de Sorriso e trajetória de 46 anos no município