Sorriso: homem é morto com seis tiros em bar na Zona Leste

Na madrugada deste domingo (21), por volta das 03h30, um homicídio foi registrado no bairro São Domingos, zona leste de Sorriso.

A vítima foi identificada apenas como Romário. De acordo com testemunhas, dois homens desceram de um carro e entraram em um bar onde a vítima estava. Momentos depois, foram ouvidos pelo menos dez disparos de arma de fogo, dos quais seis atingiram Romário, que caiu no chão sem vida.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o atendimento, mas o óbito foi constatado. Dois dos seis tiros atingiram o pescoço de Romário, causando grande perda de sangue devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial estiveram no local, realizando a perícia do crime.

O que chama a atenção das forças de segurança é que neste estabelecimento já foram registrados dois homicídios e uma tentativa em menos de 30 dias.

Até o momento, ninguém foi preso e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

 

Veja também

CTG realiza Baile e Show de pré-estreia do Nacional neste sábado (12) em Sorriso

Artistas de Sorriso destacam a arte como meio de vida em entrevista ao programa A Voz do Povo

Delegada Layssa Crisóstomo é entrevistada no programa A Voz do Povo

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico