Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

O programa A Voz do Povo desta segunda-feira recebeu o presidente da Associação Ribalta, Gerson Winter, e o secretário adjunto de Cultura de Sorriso, Francisco Guimarães, para apresentar o evento Faces. Com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal, o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, conhecido como Faces, está com inscrições abertas até 13 de maio.

O festival, reconhecido por sua dedicação à democratização do acesso à cultura, acontecerá de 10 a 15 de junho, com uma variedade de espetáculos teatrais, performances de rua, shows circenses e danças. A

lém das apresentações, haverá workshops e oficinas para profissionais da área. O evento conta com quatro categorias e premiações em dinheiro, representando uma oportunidade valiosa para a promoção da diversidade cultural e o reconhecimento dos talentos locais.

As inscrições podem ser feitas online através do link disponível no site e nas redes sociais do festival. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Festa das Nações chega à 10ª edição em Sorriso com sabores internacionais e solidariedade

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Sebrae lança em Sorriso o 1º “Efeito Furacão” para mulheres empreendedoras

CDC em foco: coordenador e assessor jurídico destacam avanços e desafios na proteção do consumidor

Exposição “Parceiros de Fibra” leva arte sustentável e empoderamento feminino ao Centro Cultural