Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Na tarde de ontem (24 ), durante a Operação Vitae XIII, uma ação conjunta das equipes da Rotam, Bope, Força Tática e PM,  resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no município de Sorriso, na zona rural da cidade.

As informações fornecidas pelas equipes de inteligência indicaram que um indivíduo associado a uma facção criminosa na região estava envolvido no comércio de entorpecentes na região.  Com base nessas informações, as equipes se deslocaram até o local e conseguiram abordar o suspeito com sucesso.

Identificado como F.R.D.M., de 22 anos, o suspeito não possui passagens criminais registradas até o momento. No entanto, durante a busca pessoal, foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico de drogas em sua posse. Entre os itens apreendidos estão: 64 porções de substância semelhante a Skunk, 14 porções médias de maconha, uma porção de cloridrato de cocaína, R$ 80,00 em espécie, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, além de embalagens e adesivos identificadores de entorpecentes.

Após uma conversa com o suspeito, durante a qual ele admitiu que todo o entorpecente apreendido era destinado ao comércio ilegal, F.R.D.M. foi conduzido à Delegacia Regional do município de Sorriso para a confecção do boletim de ocorrência. Vale ressaltar que o suspeito foi entregue à Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais.

O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais, e as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos na atividade criminosa.

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos