Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Na noite desta quarta-feira (24/04) a Polícia Militar realizou um acompanhamento tático pelas principais avenidas de Sorriso, até chegarem na Avenida Blumenau, onde um menor de idade conduzia um veículo em alta velocidade.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, a guarnição localizou o veículo, que empreendeu fuga ao avistar a viatura, desta forma, iniciado um acompanhamento tático, finalizando em uma rotatória da Avenida Blumenau, onde o menor de 17 anos, perdeu o controlo de carro, quase acertando um letreiro instalado no local e colidindo contra a mureta de um heliponto.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para realizar o teste de etilômetro, porém, foi descartada a embriaguez. O jovem informou as autoridades, que pegou o veículo da mãe para passear pela cidade e sentiu-se nervoso ao avistar a guarnição, pois não possui carteira de habilitação.

O menor foi encaminhado à Delegacia e a mãe dele acionada para ser notificada a respeito dos fatos.

Veja também

Secretário Milton Gheller detalha ações da Sintra em entrevista ao programa A Voz do Povo

Control Soft celebra 28 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Colisão entre duas carretas e carro de passeio deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sorriso institui Zona de Desenvolvimento do Agronegócio para impulsionar setor com inovação e sustentabilidade

Bombeiros do Futuro forma mais de 100 crianças na 1ª turma de 2025

Sinsems oficializa pedido de concurso público para suprir demanda em Sorriso