Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade

Em entrevista exclusiva ao programa “A Voz do Povo”, nesta quinta-feira (25), Jucélia Ferro, primeira-dama e Secretária de Assistência Social de Sorriso, compartilhou os planos emocionantes para celebrar o aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.

Diferente dos anos anteriores, o tradicional desfile cívico não será realizado neste ano. No entanto, uma programação especial está sendo preparada para marcar a ocasião. No dia 13 de Maio, a partir das 08h da manhã, na Praça da Juventude, os sorrisenses terão a oportunidade de testemunhar uma apresentação única do grupo de idosos e das fanfarras locais.

O destaque da celebração será o corte de um bolo gigante, com impressionantes 38 metros de comprimento, simbolizando os 38 anos de história e progresso de Sorriso. A comunidade está convidada a participar deste momento memorável e a compartilhar da alegria e união que caracterizam essa cidade tão querida.

A programação segue no período noturno com show do Padre Ezequiel na Praça das Fontes.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Psicóloga fala sobre redes de apoio na prevenção ao suicídio em entrevista do Setembro Amarelo

Justiça de Sorriso aceita denúncia por homicídio qualificado e decreta prisão preventiva de dois acusados

Trabalhador sofre acidente em obra e é socorrido pelo SAMU no bairro Rota do Sol

Sorriso: TJMT confirma indenização a menor por cancelamento de voo

CTG Recordando os Pagos celebra Semana Farroupilha com programação especial em Sorriso