Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Registrado no bairro Mario Raiter, em Sorriso, um homicídio na noite dessa quarta-feira (01/05), onde inicialmente, foi identificado o jovem de 17 anos como Andrei Cordeiro de Moura, que chegou a ser socorrido, porém, não resistiu.

Por volta das 3h30 desta quinta-feira (02/05), a equipe do SAMU recebeu o chamado de mais uma pessoa baleada, o homem, de 40 anos, estava na Avenida Idemar Riedi, ferido com 3 perfurações, ele seria o pai de Andrei, que também foi atingido na companhia do filho.

A Polícia Militar também foi ao Hospital Regional após o pai de Andrei ser socorrido, porém, como estado de saúde agravante, não foi possível colher muitas informações.

Até o momento, as informações repassadas as autoridades, era de que pai e filho estavam caminhando quando foram alvejados. O filho conseguiu pegar o veículo e retornar para casa pedindo ajuda, já o pai fugiu do local e se escondeu em uma plantação.

As equipes de polícia não informaram quem de fato seria o alvo da situação, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja também

Psicóloga encerra série especial do Dia das Mães com reflexão sobre culpa materna

Vereador Wanderley Paulo apresenta propostas voltadas à inclusão e saúde materna

Dia das Mães: Marlene Lorenz Holzbach emociona ao compartilhar história de adoção e saudade

Forças de Segurança deflagram nova fase da Operação Asfixia e prendem seis em Sorriso

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo