Sorriso: Mulher gravida é atingida por carro em alta velocidade na rotatória da avenida Porto Alegre

Na noite deste sábado (04), um grave acidente de trânsito foi registrado na rotatória da Porto Alegre com a avenida Francisco Válio, no bairro Rota do Sol.

Uma motociclista foi atingida por um veículo de passeio em alta velocidade.

Segundo relatos do próprio motorista, ele não percebeu a motociclista reduzindo a velocidade para fazer o contorno na rotatória, onde não conseguiu frear a tempo e atingiu em cheio a parte traseira da moto.

A vítima, uma mulher de aproximadamente 24 anos, foi arremessada ao chão com a força do impacto. A equipe de resgate identificou uma possível fratura na perna esquerda.

A mulher foi socorrida rapidamente e encaminhada para o hospital regional. Durante o trajeto, ela informou que estava gestante de três meses, mas nenhuma complicação foi notada a princípio pela equipe de resgate.

No hospital, a mulher foi entregue à equipe médica plantonista para receber os cuidados necessários.

 

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23