Homem mata esposa e tira a própria vida na frente da filha

Um crime bárbaro chocou a cidade de Vila Rica (1.259 km a nordeste) na manhã dessa segunda-feira (20). Rafael Severino da Silva, 45, matou a esposa Maria Balbino Dias, 39, a tiros e depois atirou contra si mesmo. O corpo do casal foi encontrado no quarto, onde a filha deles de um ano estava no berço.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima compareceu ao batalhão da Polícia Militar às 09h40, informando que seu cunhado e sua irmã estavam mortos dentro da casa deles.

Segundo ela, Maíra estava há horas sem se comunicar com a família, o que acendeu um alerta nela e na mãe que decidiram chamar o chaveiro e entrar no local.  Elas encontraram a bebê de um ano sentada no berço e o casal ensanguentados próximo à cama.

A polícia se deslocou até o local onde constatou o fato, Rafael segurava uma arma de fogo o que aponta que o crime foi feminicídio seguido de suicídio. Até o momento não se sabe o que teria motivado a tragédia.

Local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

Embriagado e ameaçando: PM prende homem em flagrante com três armas de fogo

PJC indicia seis em Itanhangá e identifica veículo possivelmente usado em homicídio em Sorriso

Polícia Civil prende homem que furtou R$ 13 mil de vítima que conheceu pela internet

Autor de furto de R$ 200 mil em joias em Sorriso é preso pela Polícia Civil em Cuiabá