Sorriso: Polícia Civil prende homem em flagrante por suspeita de abusar de menina de 4 anos

A equipe do Núcleo de Combate à Violência Sexual da Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 48 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta da esposa dele. O abuso da menina de quatro anos foi comunicado pelo Conselho Tutelar, após a vítima receber atendimento em uma unidade de saúde.

Segundo a delegada Jéssica Assis, a Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar na noite de ontem. “A família levou a criança ao hospital porque ela se queixava de muitas dores na região íntima. Após um certo tempo, a menina revelou que o avô teria mexido nas partes íntimas dela”, explicou a delegada.

Um médico avaliou a criança e constatou vermelhidão nas partes íntimas, motivo pelo qual solicitou que a família procurasse a delegacia para realização de exame de corpo de delito. “Ela veio, passou por escuta especializada com a psicóloga da delegacia e voltou a afirmar que o avô teria enfiado o dedo com força”, detalhou Assis.

“A quantidade de casos é realmente assustadora, mas também demonstra que a população está com mais segurança em denunciar e é importante que a gente puna e segregue estes agressores”, destacou ainda a delegada.

O homem foi preso em flagrante, mas durante o interrogatório, negou ter tocado na criança. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”