Sorriso: Polícia Civil prende homem em flagrante por suspeita de abusar de menina de 4 anos

A equipe do Núcleo de Combate à Violência Sexual da Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 48 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta da esposa dele. O abuso da menina de quatro anos foi comunicado pelo Conselho Tutelar, após a vítima receber atendimento em uma unidade de saúde.

Segundo a delegada Jéssica Assis, a Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar na noite de ontem. “A família levou a criança ao hospital porque ela se queixava de muitas dores na região íntima. Após um certo tempo, a menina revelou que o avô teria mexido nas partes íntimas dela”, explicou a delegada.

Um médico avaliou a criança e constatou vermelhidão nas partes íntimas, motivo pelo qual solicitou que a família procurasse a delegacia para realização de exame de corpo de delito. “Ela veio, passou por escuta especializada com a psicóloga da delegacia e voltou a afirmar que o avô teria enfiado o dedo com força”, detalhou Assis.

“A quantidade de casos é realmente assustadora, mas também demonstra que a população está com mais segurança em denunciar e é importante que a gente puna e segregue estes agressores”, destacou ainda a delegada.

O homem foi preso em flagrante, mas durante o interrogatório, negou ter tocado na criança. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes