PM prende em Campo Novo homem que atirou em duas pessoas durante briga por som alto

No último domingo (26), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre vizinhos por causa de barulho, quando um dos envolvidos disparou uma arma de fogo, atingindo duas pessoas. As vítimas foram imediatamente encaminhadas a unidades de saúde em Sorriso, sendo que uma delas está em estado bastante grave.

O suspeito fugiu da cena e a Polícia Militar, com o apoio da Polícia Judiciária Civil (PJC), iniciou uma série de diligências para capturá-lo. Segundo o tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM em Sorriso, “sabendo que este suspeito estava foragindo de Sorriso, acionamos diversos municípios no rumo para onde ele estava fugindo. Acionamos a polícia de Tapurah que não conseguiu abordar o suspeito, mas quando ele estava já chegando em Campo Novo do Parecis a PM conseguiu abordar o suspeito no seu veículo Civic e também apreendeu a arma usada.”

O suspeito foi encontrado portando uma pistola calibre 9 mm, que foi usada no crime em Sorriso. Ele foi detido pela Polícia Militar em Campo Novo do Parecis e a arma foi apreendida.

As autoridades continuam investigando o caso e monitorando o estado de saúde das vítimas.

Veja também

Idoso é vítima de latrocínio em Lucas do Rio Verde; polícia investiga o caso

Governador afirma que decreto federal é um “absurdo” que tenta culpar a PM pela violência no país

Sorriso: homem é detido com drogas e rádios comunicadores em praça no Jardim Primavera

Suspeito confessa roubo de 22 relógios e é detido em operação no Bairro Industrial

Jovem é conduzida à delegacia após denúncia de ameaça em Sorriso

Homem que matou policial morre em confronto com a Rotam