Sorriso: Polícia Civil prende professora de educação infantil em flagrante por agressão a três crianças

Uma professora da rede municipal foi detida em flagrante pela Polícia Civil nesta 2a-feira (27), suspeita de agredir três crianças, com idades entre um ano e seis meses, no centro de educação infantil onde trabalha. Segundo a polícia, os três menores foram agredidos nos pés com os próprios sapatos, supostamente porque tiraram o calçado.

A situação de violência física contra os menores chegou ao conhecimento da equipe policial após a secretaria municipal de Educação encaminhar um comunicado denunciando os fatos. O Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu também imagens que mostram as agressões ocorridas na manhã de segunda-feira.

Diante da gravidade da situação, a delegada Jéssica Assis determinou diligências para localizar a professora, de 33 anos, que foi detida em flagrante. Ela foi conduzida à delegacia e autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A professora será apresentada em audiência de custódia na Comarca de Sorriso hoje. Os policiais estão investigando se há outras possíveis vítimas da profissional.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União