Homem condenado por estupro de vulnerável é preso ao procurar delegacia de Sorriso 

Um homem identificado pelas iniciais I.J.S., de 46 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na tarde desta quinta-feira (30/05) ao ir até a delegacia de Sorriso. O homem reside no bairro Benjamin Raiser e queria saber dos policiais por qual razão estavam procurando por ele.

Os policiais civis haviam se dirigido à residência do suspeito com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber da presença dos policiais em sua casa, I.J.S. decidiu ir à delegacia para questionar a situação.

Durante a conversa na delegacia, três policiais de plantão explicaram ao suspeito que ele era procurado pela justiça e, então, deram voz de prisão. I.J.S. foi detido e está à disposição da justiça.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia detém grupo após roubo e sequestro de motorista de aplicativo em Sorriso

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida