Sorriso: Força Tática desmantela ponto de tráfico de drogas e apreende suspeitos no Jardim Primavera

Em continuidade à Operação Vitae Fase XIV, a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que em um bar, duas pessoas do sexo masculino estariam realizando tráfico ilícito de drogas. A equipe, juntamente com as guarnições de áreas, deslocou-se até o endereço supracitado para averiguar a denúncia.

No local, foram visualizados e identificados ambos os suspeitos mencionados na denúncia. Durante a abordagem e busca pessoal, foram localizadas no bolso do suspeito E.S.G., 10 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína. Em busca pessoal no suspeito A.M., foram encontradas três embalagens de eppendorfs com substâncias análogas à cocaína.

Ao serem questionados sobre o tráfico no local, os suspeitos informaram que a “lojinha” (ponto de venda de drogas) pertencia ao indivíduo conhecido como Lipe, e que eles apenas estavam guardando a droga para ele. Com as informações repassadas pelos suspeitos, a equipe conseguiu localizar uma residência no bairro São José, onde foram apreendidas mais duas pessoas, além de entorpecentes e uma garrucha de fabricação artesanal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior de idade e apreensão aos menores R.C.A.A., 18 anos, F.M.L., 17 anos, E.S.G., 16 anos e A.P.M., 17 anos.

Veja também

Festa das Nações chega à 10ª edição em Sorriso com sabores internacionais e solidariedade

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Sebrae lança em Sorriso o 1º “Efeito Furacão” para mulheres empreendedoras