Delegado de Sorriso comenta crimes contra mulheres ocorridos no fim de semana

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, Dr. Bruno França, comentou na tarde de hoje (03) sobre os dois crimes contra a vida de mulheres registrados neste final de semana na cidade. Um dos casos foi o homicídio de uma jovem de 17 anos, identificada como Maria  Shamilly Carvalho Silva.

“A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi comunicada pela Polícia Militar (PM) de que o corpo foi encontrado na região do bairro Jardim Amazonas. Ainda é preliminar a situação, mas já identificamos tratar-se de mais um crime ligado a esta guerra de facções. A vítima havia sido amarrada e seus pertences foram deixados no local,” informou o delegado.

Segundo Dr. Bruno França, a forma de execução leva a crer que o crime tenha sido ordenado pelo crime organizado. “Estamos ouvindo testemunhas que estiveram com a vítima antes dela desaparecer. Vamos ouvir familiares também. A Polícia realiza trabalho investigativo para que possamos esclarecer este crime,” acrescentou.

Ele também destacou que, apesar das circunstâncias sugerirem que a execução ocorreu na região onde o corpo foi encontrado, a investigação ainda está em uma fase inicial. “Os fatos ainda estão sendo levantados,” ressaltou.

Em outro incidente no bairro São Domingos, outra mulher foi vítima de violência. “A vítima ainda possui sinais vitais, mas a polícia foi informada que teve morte encefálica. Então, tratamos o caso já como homicídio. Era uma pessoa usuária de drogas. Tivemos mais um final de semana violento em Sorriso e trabalhamos para tentar solucionar estes crimes,” relatou o delegado.

A Polícia Civil segue investigando ambos os casos, com o objetivo de identificar os responsáveis e esclarecer as motivações por trás desses atos brutais.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Programa A Voz do Povo destaca lançamento do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em Sorriso

Promotor incentiva participação da população na construção do Plano Municipal do Livro e da Leitura em Sorriso

Faculdade Atenas anuncia vestibular de Medicina e confirma novo curso de Psicologia para 2027

Feira Itinerante do Rota do Sol será inaugurada oficialmente nesta sexta-feira no Flor do Cerrado

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde