Sorriso: adolescente desaparece em rio após pular de ponte que divide Lucas de Sorriso; o corpo ainda não foi localizado

A equipe da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros está se mobilizando para uma operação de mergulho emergencial, após o afogamento de um banhista nas proximidades da ponte de madeira, na estrada da Morocó, na tarde da última sexta-feira (14).

Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, e logo em seguida os mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros foram chamados para iniciar as buscas. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, mas relatos de testemunhas indicam que se trata de um adolescente de apenas 12 anos.

A região, conhecida pelo forte fluxo das águas do Rio Verde, atrai frequentadores em busca de refresco, embora não seja recomendada para banho devido à perigosa correnteza. As autoridades locais alertam para os riscos envolvidos e apelam para que os visitantes respeitem os avisos de segurança em locais naturais como este.

 

Veja também

Professor de Educação Física apresenta talento literário em cordel no programa A Voz do Povo

Promotor comenta pedido de redução de pena em caso de chacina em Sorriso

Golpistas se passam por funcionários do fórum e enviam falsos comprovantes para vítimas

Sorriso é finalista do Prêmio Cidades Inovadoras de Mato Grosso

APAE de Sorriso celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Otorrinolaringologista orienta sobre como lidar com repercussões do clima seco nas vias respiratórias