Sorriso: adolescente desaparece em rio após pular de ponte que divide Lucas de Sorriso; o corpo ainda não foi localizado

A equipe da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros está se mobilizando para uma operação de mergulho emergencial, após o afogamento de um banhista nas proximidades da ponte de madeira, na estrada da Morocó, na tarde da última sexta-feira (14).

Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, e logo em seguida os mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros foram chamados para iniciar as buscas. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, mas relatos de testemunhas indicam que se trata de um adolescente de apenas 12 anos.

A região, conhecida pelo forte fluxo das águas do Rio Verde, atrai frequentadores em busca de refresco, embora não seja recomendada para banho devido à perigosa correnteza. As autoridades locais alertam para os riscos envolvidos e apelam para que os visitantes respeitem os avisos de segurança em locais naturais como este.

 

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes