Sorriso: adolescente desaparece em rio após pular de ponte que divide Lucas de Sorriso; o corpo ainda não foi localizado

A equipe da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros está se mobilizando para uma operação de mergulho emergencial, após o afogamento de um banhista nas proximidades da ponte de madeira, na estrada da Morocó, na tarde da última sexta-feira (14).

Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, e logo em seguida os mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros foram chamados para iniciar as buscas. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, mas relatos de testemunhas indicam que se trata de um adolescente de apenas 12 anos.

A região, conhecida pelo forte fluxo das águas do Rio Verde, atrai frequentadores em busca de refresco, embora não seja recomendada para banho devido à perigosa correnteza. As autoridades locais alertam para os riscos envolvidos e apelam para que os visitantes respeitem os avisos de segurança em locais naturais como este.

 

Veja também

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão

Governo federal prepara reforma administrativa: uma das propostas é mudar lei criada há 57 anos