Em um desdobramento significativo nas investigações sobre a morte da jovem Maria Shamilli e um sequestro cuja vítima ainda não foi localizada, a Polícia Militar prendeu hoje (20) em Sorriso, mais um suspeito envolvido nos crimes. O Coronel Inácio da Polícia Militar, responsável pela operação, forneceu detalhes sobre a ação policial.
“As instituições de segurança vêm de forma ininterrupta trabalhando para combater este tipo de crime. Hoje soubemos que um suspeito de envolvimento com estes crimes estaria escondido com arma de fogo, entorpecentes e explosivos em uma quitinete aqui na cidade. A equipe deslocou até o endereço e fez a primeira abordagem, onde identificaram o suspeito e apreenderam armas, munições, explosivos e veículos envolvidos”, disse o Coronel Inácio.
O Coronel destacou que o suspeito preso tem envolvimento com uma facção criminosa e que a Polícia Judiciária Civil dará continuidade às investigações. “A polícia segue procurando a vítima sequestrada no bairro São José, bem como os autores do crime”, afirmou.
A prisão do suspeito representa um avanço significativo na investigação, trazendo esperança para a localização da vítima e a punição dos responsáveis. As forças de segurança reiteram seu compromisso em combater o crime e garantir a segurança da população de Sorriso.