Indicadores de segurança pública de Sorriso são abordados em entrevista pelo Secretário Moura

Em entrevista ao programa A Voz do Povo, o Secretário Moura apresentou os indicadores de segurança pública de Sorriso. Ele destacou que, apesar de diversos avanços, os números de crimes contra a vida ainda não registraram queda significativa. Por outro lado, Moura ressaltou que os índices de crimes contra o patrimônio estão caindo consideravelmente, refletindo os esforços das autoridades em melhorar a segurança na cidade.

O Secretário também anunciou a ampliação do programa Vigia Mais MT, que agora inclui a instalação de câmeras de vigilância na zona rural. Essa medida visa aumentar a segurança nessas áreas e contribuir para a redução de crimes.

A entrevista trouxe um panorama detalhado das ações e resultados obtidos até o momento, além de apresentar as iniciativas futuras para tornar Sorriso uma cidade ainda mais segura para todos os seus moradores.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida

Paróquia Santa Luzia convida fiéis para celebrações da Semana Santa em Sorriso

Violência contra a mulher segue em alta em Sorriso e denúncias são fundamentais, alerta delegada

Paixão de Cristo deve reunir até 10 mil pessoas em Sorriso nesta sexta-feira (3)

Mauro Mendes passa comando do Governo de MT para Otaviano Pivetta nesta terça-feira (31)

Homem é preso com arma e munições no bairro Mário Raiter em Sorriso