Chefe da Ciretran de Sorriso fala sobre digitalização dos serviços do Detran na Voz do Povo

Na manhã desta terça-feira (02), o chefe da Ciretran de Sorriso, Edson Carvalho, esteve nos estúdios da Sorriso FM e participou do programa “Voz do Povo”. Durante a entrevista, Carvalho abordou a digitalização dos serviços do Detran no estado de Mato Grosso. Segundo ele, a maioria das demandas dos cidadãos podem ser resolvidas de forma online, incluindo a transferência de veículos, que agora pode ser feita com segurança através do aplicativo MT Cidadão.

Edson Carvalho recomendou enfaticamente que os usuários baixem o aplicativo MT Cidadão para acessar os serviços oferecidos, como o pagamento de licenciamento e IPVA dos veículos, com maior segurança. Ele destacou que há altos índices de golpes aplicados por meio de links falsos encontrados em buscas no Google, reforçando a importância de utilizar o aplicativo oficial para evitar prejuízos financeiros.

Além disso, Carvalho informou que nesta semana será chamado um novo lote de beneficiados com a CNH Social, e pediu que os interessados fiquem atentos às comunicações oficiais para não perderem a oportunidade. A entrevista completa pode ser conferida no vídeo abaixo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Juíza eleitoral destaca mutirão Pai Presente e orienta eleitores sobre o início da campanha de 2026

Procon orienta consumidores sobre compras para o Dia dos Pais e reforça direitos previstos em lei

Rotary reforça convite para Festival de Pesca e destaca seminário, esportes e show de Zé Felipe

Gaiteiro pioneiro de Sorriso emociona com músicas autorais e história de vida na Semana dos Pais

Justiça condena médica a 3 anos e 2 meses de detenção por morte de verdureiro no trânsito

Trabalho integrado prende homem por tráfico de drogas em Sorriso