PJC prende suspeitos com motocicletas com sinais identificadores adulterados

A Polícia Civil de Sorriso prendeu em flagrante G.F.S, de 28 anos, suspeito de comercializar veículos automotores com sinais identificadores suprimidos, conforme previsto no artigo 311 do Código Penal.

As investigações preliminares indicaram que G.F.S. estava vendendo motocicletas com números de identificação apagados através de plataformas como o Facebook. O suspeito revelou que comprava as motocicletas em Cuiabá, provenientes de leilões que permitiam apenas a retirada de peças. Contudo, em vez de desmontar as motos, ele as vendia inteiras, sem quaisquer sinais identificadores no chassi e no bloco do motor.

Na mesma semana, um indivíduo foi preso pilotando nas ruas de Sorriso uma motocicleta com numeração de chassi suprimida, comprada de G.F.S. pelo Facebook.

Durante a operação, foram apreendidas sete motocicletas destinadas à venda. A pena para o crime cometido por G.F.S. varia de quatro a oito anos de reclusão. Após audiência de custódia, sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário, dado seu histórico criminal

Veja também

Produtores rurais de Sorriso são destaque em concurso estadual de derivados do leite

Secretário de Segurança de Sorriso fala sobre preparativos para as eleições

Veículo é interceptado pela PRF com R$ 300 mil em espécie durante fiscalização em Sorriso

Sorriso: acidente entre motocicleta e bicicleta na Av. Brasil deixa ciclista ferido

Dois são presos por crime de tortura e tentativa de homicídio em Cocalinho

Polícia Federal realiza busca em comitê de campanha em Sinop e flagra crime eleitoral